quinta-feira, 8 de abril de 2010

PONTOS DE VISTA

Quem vai comentar a aula de hoje é um aluno muito aplicado, organizado e educadíssimo!!!!  Um aluno que todo professor almeja ter. Com vocês: "MATHEUS FELIPE"!!!!!
Hoje a aula foi sobre pontos de vista. Jaline separou a turma em três grupos, dando logo após uma tarefa para cada grupo que era fazer uma pequena apresentação, um diálogo entre pessoas com um tema escolhido. Jaline estipulou 20 minutos para escolhermos um tema e treinarmos. Depois cada grupo apresentou seus pontos de vista. O primeiro grupo tinha como tema, a escola. Na apresentação deles, ocorria exatamente o que Jaline fez. Dentro do tema deles, era para haver uma discordância de pontos de vista. Tiveram uma boa ideia. Já começarama discussão na escolha do tema.
Depois foi a vez do 2º grupo apresentar. Fizeram uma pequena dramatização, mas conseguiram atingir o objetivo. O tema era um diálogo entre mulheres falando sobre a festa que iria acontecer. Alguns concordaram, outros discordaram e deram suas opiniões. Por último, foi a vez do meu grupo que escolheu o tema Sexo na adolescência. Conseguimos conversar sem discutir, concordando um com o outro e opinando.
Foi uma aula com o objetivo de explicar que devemos ouvir os outros, mas também temos que dar nossa opinião."
Matheus Felipe Stancati

3 comentários:

  1. MATHEUS
    ADOREI VC TER FALADO BEM DO MEU GRUPO OU SEJA
    DO 1° GRUPO

    ResponderExcluir
  2. Matheus amor de D ..
    Adoreii oo comentarioo !!
    parabéiins !
    voce fala mt bem .
    Podia ser escritor .
    psoakoskaposkpaoskpoakspoakspoakspoa .
    Beijos .

    ResponderExcluir
  3. Também acho que esse aluno deveria ser um escritor ele escreve bem e explica detalhadamente o que quer falar...

    ResponderExcluir