sábado, 28 de maio de 2011

CRÔNICA: EU SEI MAS NÃO DEVIA

Em outras aulas, lemos o conto: Palavras Aladas e assistimos ao vídeo com uma entrevista com a escritora Marina Colasanti. Hoje iremos conhecer uma famosa crônica desta escritora. Assista ao belíssimo vídeo abaixo:

11 comentários:

  1. Bom eu achei muito interesante porque é a realidade, é asim que nos comportamos, pelomenos a maioria da nossa população se comporta desta forma,e também nos mostra que estamos errados e que devemos parar enquanto a tempo de melhorias em nossa vida,em nossa saúde e em nossa população.
    ALUNA:THAYNÁ FARIAS CABRAL

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o video bem produtivo.Pois fala de como é a realidade.Fala que devemos pensar bem no que vamos fazer,e o que podemos melhorar a cada dia mais
    Aluna:Roane Pereira Queiroz

    ResponderExcluir
  3. ''Eu achei esse video enteressante , ele nos faz enchergar a realidade , e nos faz ver que a cada dia podemos melhorar ...''

    Aluna: Ingrid Duarte

    ResponderExcluir
  4. Eu achei otimo por que esse video consegue fazer agente acordar para vida e fazer que nós possamos ter uma vida mais humilde e melhor.
    (Bruno Reimão).

    ResponderExcluir
  5. Eu achei esse video muito interessante, pois ele mostra o real da vida. ele faz nós pensarmos e refletir-mos os nossos atos.

    Aluna:Amanda Siqueira

    ResponderExcluir
  6. Gostei do vídeo,Pois mostra o verdadeiro significado das nossas vidas que sem querer ficam gastas...Precisamos refletir mais sobre o que estamos fazendo conosco mesmos!
    By: Nathalya Siqueira

    ResponderExcluir
  7. gostei do video pois mostra claramente arealidade e se nao fisemos nada as coisas so vao piorra

    aluno: Mathias curty

    ResponderExcluir
  8. achei muito enteresante ese video pos mostra a realidade do dia a dia

    ResponderExcluir
  9. achei muito enteresante ese video pos mostra a realidade do dia a dia
    nome: yuri henrique

    ResponderExcluir
  10. Eu Gostei, pois todos os textos,contos etc...da marina colasanti são legais. Por trais de palavras
    difíceis, se prestarmos bastante atenção, ela sempre esta dizendo a verdade e oque sempre acontecem na realidade. Pamela

    ResponderExcluir
  11. O ser humano.O único ser o qual destrói seu habitat para fins lucrativos ou sociais, o único ser que se auto destrói para se sentir bem, o único ser que não vive em completa harmonia para com todos.
    É preciso viver bem, tratando todos da melhor maneira possível, pois para tudo há uma reação.
    Este vídeo demonstra exatamente como somos, mas, temos o poder de sermos grandes vencedores de até pequenos obstáculos, pois podemos vencer sempre!
    Assim sendo, como disse Charles Chaplin: “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”

    Matheus Felipe Stancati

    ResponderExcluir