segunda-feira, 21 de março de 2011

AULA DO DIA 15 DE MARÇO

" Meu nome é Ingrid. Hoje a aula foi muito importante. A nossa professora Jaline passou de carteira em carteira vendo os cadernos de todos. Depois fizemos a leitura do texto: "Sinal fechado" e "Circuito fechado"e depois fizemos alguns atividades sobre os textos.
Célia Regina apareceu na sala para saber quais os alunos que usam Rio card. Não posso esquecer também que fizemos uma votãção pra escolhermos o professor representante e também o aluno que representaria a comissão de formatura. Isso é um pouco do que aconteceu na aula de português do dia 15/02"

8 comentários:

  1. eu adorei esse texto que foi comentado que nos lemos na sala de aula.
    Aluna:Andressa Tobias

    ResponderExcluir
  2. eu tambem adorei foi muito istimulante para nos
    que nos possamos senpre ser assim
    Aluna: thais alves

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu relato sobre a aula nesse dia!
    O texto era um pouco complicado, mas consegui entender e expressar um pouco.
    Aluna: Nathalya Siqueira

    ResponderExcluir
  4. fico muito bom o que vc posto
    explico tudo sobre o q
    aconteceu na aula gostei
    aluno: yuri henrique

    ResponderExcluir
  5. Fico muito bao o qe vc posto.
    Eu demorei pra entende o texto
    mas depos eu entendi :)
    aluno: mathias

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse texto ele e muito interresante . By: Marcella Queiroz .

    ResponderExcluir
  7. Aprendi muito nesse dia. O texto era meio complicado, mas depois eu entendi melhor...
    by: Amanda Siqueira

    ResponderExcluir
  8. Aprendi muito nesse dia ,pois ele diz que fazemos varios circutos e voltamos ao mesmo lugar.
    Aluna : Roane Pereira Queiroz

    ResponderExcluir