sexta-feira, 21 de maio de 2010

OFICINA 03: "PRIMEIRAS LINHAS"

Ana Carolina foi a aluna escolhida para relatar a aula de hoje. É uma menina de personalidade forte, que adora conversar com o grupinho dela nas horas mais "impróprias".  Mas sei que no fundo ela não faz isso de propósito, para me irritar, e sim,  porque não consegue mesmo ficar quieta. Êta menina, falante, meu Deus!!!
"A aula de hoje foi muito legal. A professora Jaline pediu para fazermos um círculo e nos deu uma folha e começou a explicar o que estava escrito nela: Elementos de uma crônica.
Aí, ela leu uma crônica chamada: Prova Falsa, de Stanislaw Ponte Preta. Nós adoramos o texto!!! A crônica era ao mesmo tempo, engraçada e reflexiva. Nós rimos muito.
Depois ela pediu para lembrarmos de um fato que aconteceu conosco e em seguida, pediu que transformassêmos esse episódio em um rascunho de crônica. Eu adorei essa aula!"
Beijos e beijos!!!
Ana Carolina

6 comentários:

  1. Oi turma,
    Adorei pode estar presente observando um pouquinho da aula de vcs!Adoro essa escola, me sinto em casa.Espero um dia, quem sabe, poder estar compartilhando com próximas 902 essa experiência e estar presente em sala não como estagiaria e sim como profesora

    ResponderExcluir
  2. Izamara,
    Seja sempre bem-vinda a nossa escola! Fico feliz em lembrar que um dia você também já foi minha aluna e que daqui a algum tempo será minha companheira de trabalho. Boa sorte!!!!
    Jaline

    ResponderExcluir
  3. essa oficina foi muito legal!foi uma dinamica com todos os alunos! estava demais!

    ResponderExcluir
  4. carlos andre monteiro5 de julho de 2010 às 10:07

    Essa oficina foi muito legal!tava demais!era com uma dinamica muito legal!TCHAU! Carlos Andre.

    ResponderExcluir
  5. Essa oficina, foi muito divertida...
    falamos de alguma coisa engraçada que ja tenha acontecido com a gente. foi muito legal essa aula!!!
    bjss Dayana Fernandes (aluna)

    ResponderExcluir
  6. Essa oficina foi uma das mais engraçadas.
    Briga entre cão e homem.
    Eu ri muito.
    Foi uma aula super interessante.
    Continue assim, profª Jaline

    ResponderExcluir